Sergipano é uma das vítimas de tragédia com time da Chapecoense na Colômbia

Dezenas de sergipanos já se manifestam nas redes sociais lamentando o acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, nesta terça-feira (29). Hashtags em homenagem às vítimas estão entre principais assuntos nas redes sociais no mundo todo.

william-thiego-morto-tragedia-chapecoense-maissertao

Entre as vítimas está o zagueiro Willian Thiego, 30 anos, natural de Aracaju (SE), que foi revelado no Sergipe. Em seu perfil no facebook várias pessoas externam a consternação pela tragédia.

A movimentação de amigos e admiradores é intensa na residência da família do atleta no bairro Siqueira Campos, zona Oeste da capital sergipana, onde todos acompanham, apreensivos, as informações sobre o acidente.

O avião seguia para Medelin, na Colômbia, onde seria disputada a primeira final da Copa Sul-Americana, e caiu no município de La Ceja, já nas proximidades de seu destino. A polícia colombiana confirmou que 76 pessoas que estavam a bordo do avião morreram no acidente. Entre os passageiros, havia jogadores, dirigentes esportivos e jornalistas. O avião era um British Aerospace 146, gerenciado pela companhia boliviana Lamia.
 
Fonte: F5 News

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *