Polícia Civil prende suspeita de tráfico de drogas e apreende adolescente em Monte Alegre

A prisão é continuidade de uma operação que ocorreu esta semana em Porto da Folha

POLÍCIA CIVIL

SSP 

Nessa quinta-feira, 21, a Polícia Civil prendeu uma suspeita de tráfico de drogas e apreendeu um adolescente por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas, na cidade de Monte Alegre de Sergipe.

 

Segundo informações policiais, a operação ocorreu como continuidade das investigações que culminaram com a prisão do suspeito “Douglinhas”, também preso pelo crime de tráfico de drogas, na última terça-feira,19, na cidade de Porto da Folha.

 

Após levantamentos, a equipe policial foi em busca da casa de Douglas, em Monte Alegre. “Lá encontramos a sua companheira Jakeline Faustino da Silva, 21 anos, conhecida como Jack, e seu cunhado, um adolescente de 17 anos. Foram encontrados em poder deles: 58 pinos com cocaína, dez trouxas da mesma substância, 30 trouxinhas de maconha e uma trouxa maior da mesma substância”, explica o delegado Neviton Rodrigues, responsável pela operação.

 

Os dois foram conduzidos à delegacia, onde Jakeline foi presa em flagrante e o menor apreendido. Os dois indivíduos ficaram à disposição da justiça.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *