Polícia Civil encontra em Campo do Brito suspeito de roubo de motocicleta em Itabaiana


- 27 de abril de 2022 | - 10:25 - - Home » » »

Um suspeito foi encontrado em situação de flagrante durante ação policial com o objetivo de dar cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um suspeito de roubo de motocicleta em Itabaiana. A ação policial, deflagrada pelas delegacias de Campo do Brito, Regional de Itabaiana e 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), ocorreu na terça-feira (26).

De acordo com o delegado Rafael Kaufer, após o recebimento de informação sobre o roubo de uma motocicleta, foram iniciadas as diligências investigativas. “Já tínhamos informação de que o suspeito roubava e traficava na região”, destacou.

“Tinhamos recebido a informação de que no dia 24 o suspeito tinha roubado uma motocicleta em Itabaiana, na região do Sítio Porto. Nas proximidades onde ele já foi encontrado”, acrescentou o delegado.

O suspeito estava em situação de flagrante e entrou em confronto com os policiais. “Entramos na residência, ele correu para o fundo e deu dois disparos, ocorrendo o confronto. Ele foi socorrido, mas não resistiu”, informou o delegado.

O suspeito que veio a óbito já tinha sido flagranteado por receptação, no dia 9 de janeiro de 2021,  e outro flagrante ocorreu no dia 28 de dezembro de 2021, por roubo com uso de arma de fogo. Na receptação, ele havia sido detido com vários iphones e uma motocicleta roubada.

por SSP/SE

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!