Dois homens são presos e armas e veículos apreendidos em operação no Sertão sergipano


- 27 de abril de 2022 | - 10:11 - - Home » » »

Dois homens foram presos e armas e veículos foram apreendidos durante uma operação policial no Povoado Queimada da Onça em Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano, nesta quarta-feira (27).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a ação ocorreu para cumprir mandados de busca e apreensão decorrentes de investigações sobre uma tentativa de homicídio, no dia 28 de fevereiro, na mesma localidade.

“O suspeito esperou a vítima se aproximar de casa e, escondido nas proximidades, efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo-a em três locais”, disse o delegado Regional Jorge Eduardo.

Durante a operação, um dos suspeitos foi preso por posse ilegal de arma, uma pistola de calibre 6.35 com nove munições. Já o outro homem foi preso por receptação de motocicletas roubadas, com numeração adulterada e um carro com registro de apropriação indébita.

por G1SE

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!