Nota de Retratação Pública sobre acusação inverídica contra o Deputado Federal João Daniel


- 8 de fevereiro de 2022 | - 2:34 - - Home » » »

NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA

“Eu, Antônio Marques dos Santos, reconheço que na última semana de outubro de 2019 fiz acusações inverídicas e caluniosas contra o senhor João Daniel, que atacavam injustamente e sem prova alguma a sua luta pelo direito à reforma agrária em Sergipe.

Reconheço que tais afirmações ditas por duas vezes por mim em redes sociais não são verdadeiras, mas foram feitas no calor do momento e por desconhecer realmente a atuação do mesmo na causa da reforma agrária no estado. E, ao perceber a repercussão que foi dada às minhas palavras e as consequências de tais acusações que não posso prová-las, venho pedir desculpas publicamente, retirando as ofensas.

Assim, me comprometo a divulgar a presente retratação nos mesmos meios de comunicação que divulgaram as ofensas por mim proferidas, quais sejam grupos de whatsapp e sites/portais de notícias”.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!