Valmir e Adailton mostram desequilíbrio em entrevistas


- 8 de fevereiro de 2022 | - 10:24 - - Home » » » »

Como não é segredo para ninguém, a política da cidade de Itabaiana ferve durante as 24 horas do dia. Lideres e liderados respiram politicagem a todo tempo.

Nos últimos dias, os líderes da situação, Valmir e Adailton, teem mostrado um total desequilíbrio político em suas entrevistas. Os acontecimentos recentes tem tirado o sono dos dois, principalmente pela grande baixa no grupo com saídas de secretários e vereadores que conversam com a oposição nos bastidores para deixar o banco.

O DESEQUILÍBRIO I

Valmir tem pregado em todo estado, ou tenta colocar na cabeça do eleitorado, que é bola da vez nas próximas eleições, dando a entender que tem o presidente Bolsonaro lhe apoiando. Nessa junção, existe a duvida de quem queima quem politicamente no estado.

O “Pato” como é tratado carinhosamente pelos correligionários, contou duas versões da visita em Brasília, uma que conversou com Bolsonaro e outra que não teve oportunidade. Isso mostra que ele está fora de si pelos acontecimentos e baixa na gestão de Adailton. Será que está conseguindo dormir?

DESEQUILÍBRIO II

Do outro lado, o prefeito Adailton, seguiu uma linha que na política é conhecida como covardia e golpe baixo. Pois bem, o gestor em uma entrevista, sem ter o que questionar sobre a vida pública de um parlamentar de oposição, partiu para a vida pessoal. O título de uma matéria publicada na imprensa, o prefeito diz que vereador “deveria sair do armário”. Estaria o gestor tentando interferir na opção sexual do parlamentar? Será mesmo que a opção sexual de agente público influência nas posições políticas?

“Tem coisas que só acontecem em Itabaiana”.

por Paulo Pereira

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!