Um jovem de aproximadamente 20 anos, identificado como Lucas dos Santos Nunes, foi assassinado a tiros na noite desta quarta(16) nas proximidades do CEASA em Nossa Senhora da Glória.
Segundo populares alguns tiros foram escutados nas proximidades do centro de abastecimento, na direção da rua Monte Alegre, e ao chegarem ao local encontraram o jovem já sem vida.
Conhecido por “Lukinhas”, filho de Fernando trocador, o jovem já esteve detido por acusação de cometer diversos roubos e tentativa de homicídio no Povoado Lagoa Bonita.
Até o momento não se tem informações do autor dos disparos, a polícia se encontra no local e acionou o IML.
Histórico de crimes
Em novembro de 2015 a Polícia de Caatinga em conjunto com policiais civis comandados pelo Delegado Regional Jorge Eduardo prenderam “ Lukinhas” no Conjunto Antônio Francisco o mesmo era acusado de uma tentativa de homicídio no Povoado Lagoa Bonita no dia 29 de março de 2015. Identificado por Lucas dos Santos Nunes, o homem ainda tentou se esconder dos policiais adentrando em um sofá, mas foi facilmente localizado e preso. Clique aqui para relembrar o caso com mais detalhes.
Tentativa de homicídio
Durante o domingo do dia 29 de março de 2015, Lukinhas foi acusado de atirar contra um adolescente de nome Danilo Maciel por volta das 22h enquanto ocorria a tradicional Cavalgada do povoado Lagoa Bonita, município de Nossa Senhora da Glória. Os disparos ocorreram no meio da multidão que prestigiava o evento, causando um clima de terror nas várias pessoas que ali estavam. De acordo com testemunhas, a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma pequena discussão gerada por um simples pisão no pé do responsável pelos disparos.
Apesar da gravidade do ocorrido, Danilo Maciel sobreviveu, mas ainda está sendo submetido a alguns tratamentos medicinais.