Foragido é preso pela polícia após se esconder dentro de sofá em Glória


- 20 de novembro de 2015 | - 8:17 - - Home » »

A Polícia de Caatinga em conjunto com policiais civis comandados pelo Delegado Regional Jorge Eduardo prenderam no Conjunto Antônio Francisco, durante o início da manhã desta sexta, 20, um suspeito de uma tentativa de homicídio no Povoado Lagoa Bonita no dia 29 de março de 2015. Identificado por Lucas dos Santos Nunes, o homem ainda tentou se esconder dos policiais adentrando em um sofá, mas foi facilmente localizado e preso.

preso_suspeita_homicidio_sofa_gloria_01_maissertao

Informações policias apontam que ‘Luquinhas’, como era conhecido, estava foragido em decorrência de um mandado de prisão efetuado pelo Juízo de Direito de Nossa Senhora da Glória. Desde a tentativa de homicídio, ocorrida em uma tradicional cavalgada do povoado, a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória vinha trabalhando com a hipótese de que Luquinhas era o principal suspeito pelo crime.

Lucas dos Santos foi levado pelos policiais e se encontra detido na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória a disposição da justiça.

O crime

Um homem foi vítima de vários disparos de arma de fogo por volta das 22h deste domingo, 29, durante a tradicional Cavalgada que ocorreu no povoado Feirinha, município de Nossa Senhora da Glória.Os disparos ocorreram no meio da multidão que prestigiava o evento, causando um clima de terror nas várias pessoas que ali estavam. De acordo com testemunhas, o crime teria sido motivado por uma pequena discussão gerada por um simples pisão no pé do responsável pelos disparos.

vitima_tiros_feirinha_01_maisgloria

Vítima da tentativa de homicídio

Uma ambulância do Samu foi acionada por populares e a vítima, Danilo Maciel de 25 anos, procedente do povoado Altos Verdes – Carira, foi levada ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória em estado grave. Após o atendimento em Glória, Danilo foi transferido para o HUSE.

Apesar da gravidade do ocorrido, Danilo Maciel sobreviveu, mas ainda está sendo submetido a alguns tratamentos medicinais.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!