Glória terá Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Na manhã desta segunda-feira, 05, a prefeita do Município de Nossa Senhora da Glória, Luana Oliveira, juntamente com o secretário adjunto de administração, Tiago Souza, estiveram reunidos com o delegado da Receita Federal, Marlton Caldas, para assinarem o acordo de cooperação técnica para a instalação do Ponto de Atendimento Virtual na Capital do Sertão.

O Posto será implantado no Shopping Avelan, na Avenida Lourival Batista, centro da cidade. O próximo passo será a capacitação dos servidores que irão realizar o atendimento no PAV.

A gestão da prefeita Luana tem buscado essa parceria desde o início do ano, para oferecer aos cidadãos alternativas para acesso aos serviços da Receita Federal do Brasil.

por Assessoria

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *