Fabiano Feitosa defende interiorização e valorização da advocacia sergipana

Em meio à disputa pela vaga do Quinto Constitucional da OAB/SE, o advogado Fabiano Feitosa tem se destacado por defender uma pauta que vai além das fronteiras da capital: a interiorização da advocacia e a valorização dos profissionais que atuam em todas as regiões do estado.

Segundo Fabiano, muitos candidatos esquecem que a vaga do Quinto Constitucional existe para representar advogados de todo o estado, abrangendo as 75 cidades sergipanas. Seu trabalho e propostas têm buscado dar voz aos profissionais do interior, que muitas vezes enfrentam desafios e realidades distintas daqueles que atuam nos grandes centros.

Com o mote “Advocacia valorizada, Justiça forte”, Fabiano Feitosa reforça o compromisso de construir uma representação plural e inclusiva, reconhecendo o papel fundamental dos advogados e advogadas que sustentam a Justiça nos municípios sergipanos.

“A advocacia do interior precisa ser ouvida e respeitada. Não podemos permitir que continue invisibilizada. Nosso compromisso é com uma advocacia unida, onde todos tenham vez e voz”, afirma Fabiano Feitosa.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *