Delegado libera homens acusados de roubo durante velório no Sertão


- 25 de janeiro de 2016 | - 12:29 - - Home » » »

Três homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Glória no último domingo, 24, por acusação de roubar objetos durante um velório que ocorria no Povoado Umbuzeiro, zona rural de Feira Nova. O crime teria sido constatado por populares e um policial à paisana, que imobilizaram os homens e os levaram à delegacia local, onde teriam sido liberados pelo delegado plantonista, cujo nome ainda não foi divulgado.

velorio_maissertao

Imagem ilustrativa

A denúncia surgiu na manhã desta segunda, 25, e foi averiguada pela equipe do Mais Sertão junto à Delegacia Regional de Glória, aonde segundo informações os criminosos teriam sido levados, mas em seguidas liberados por um delegado que atende à região de Propriá. Apesar de ainda carecer de maiores detalhes, a informação foi confirmada por membros da delegacia.

De acordo com o Delegado Jorge Eduardo, responsável pela Depol Glória, nenhuma informação do caso chegou a ele até o momento, haja vista que durante o final de semana a delegacia está com o plantão fechado e o caso teria ficado sob responsabilidade de um delegado que foi chamado às pressas para registrar o flagrante em Glória.

A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública foi contatada pelo Mais Sertão para prestar esclarecimento sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria ainda não divulgou nenhuma resposta.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!