Delegado aguarda depoimentos de mergulhadores sobre morte de ator no São Francisco


- 20 de setembro de 2016 | - 10:16 - - Home » » » »

Responsáveis por encontrar o corpo do ator Domingos Montagner a 18 metros de profundidades do Rio São Francisco na última quinta-feira, 15, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sergipe são parte importante para conclusão do inquérito que investiga a morte do artista. De acordo com o delegado Antônio Francisco Filho, do município de Canindé do S. Francisco, os relatos desses profissionais são ‘peças’ que ainda faltam no procedimento investigativo, mas o delegado não estabelece um prazo para a conclusão do caso.

Questionado se o término do inquérito poderia vir a apresentar um novo fato sobre o afogamento do ator, o delegado foi enfático na negativa. Ele explica que não haverá nada de novo com o fim das investigações. Até o momento, Antônio Francisco já ouviu os depoimentos da atriz Camila Pitanga, do motorista dos atores e um rapaz que o acompanhava.

Para a conclusão do inquérito, alguns documentos e laudos do Instituto Médico Legal (IML) também devem ser recolhidos pelo delegado. “Agora são só procedimentos comuns como todo caso do tipo. Todas as circunstâncias da morte já foram divulgadas”, explicou Antônio.

Fonte: Portal Infonet

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!