Chuvas fortes causam alagamento no Sertão


- 18 de janeiro de 2016 | - 1:36 - - Home » » »

Dias após cair com intensidade no município de Poço Redondo, a chuva chegou com força máxima durante o último domingo, 17, em Monte Alegre de Sergipe e renovou o cenário de seca também em Nossa Senhora da Glória.

Enquanto em Glória os trovões, raios e nuvens carregadas assustavam a população com a possibilidade de um forte temporal, em Monte Alegre a chuva veio sem maiores pretensões e causou alagamento em algumas localidades, a exemplo da Rua Divina Pastora, conhecida como “Rua da Baixinha”.

Apesar de não ter causado devastação nos locais de alagamento, a chuva deixou os moradores temerosos, haja vista que em outras oportunidades pessoas tiveram prejuízos materiais por conta dos temporais.

A previsão aponta que nesta segunda, 18, não haverá chuva nas duas cidades e a temperatura poderá chegar a 32.6°C em Glória e 33.4°C em Monte Alegre.

Fotos: Marcos Loureiro

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!