Asfalto cede e Rota do Sertão volta a ficar intransitável


- 18 de janeiro de 2016 | - 7:12 - - Home » » »

*Atualizado às 20h: Minutos após noticiar que a rodovia que liga Glória e Monte Alegre estava livre, o Portal Mais Sertão recebeu a informação de que um novo trecho sofreu com a força da chuva, desta vez, na região do Pau Cedro, proximidades do Povoado Taxas, onde a via passou a ficar intransitável após o rompimento do asfalto. Ainda não há previsão de normalização e a via que liga Glória e Monte Alegre voltou a ficar interditada.

chuva_interdita_rota_do_sertao_01_maissertaoA Rodovia Rota do Sertão ficou interditada por cerca de 2h durante a tarde desta segunda, 18, no trecho que liga as cidades de Monte Alegre e Nossa Senhora da Glória. O motivo foi a forte a chuva que tem atingido Monte Alegre nos últimos dias e que alagou a entrada da cidade, impossibilitando a passagem de veículos.

De acordo com Izaque Vieira, Coordenador da Defesa Civil de Monte Alegre, o volume de água gerado pela chuva foi tão intenso que deixou o trecho completamente alagado e diversas pessoas ficaram ilhadas, mas por volta das 18h a água começou a se esvair e a passagem de veículos foi normalizada novamente. Ainda segundo o coordenador, a Defesa Civil Estadual será acionada através de um relatório sobre a situação que vem ocorrendo no município.

Apesar de ter dado uma trégua no início desta noite, a chuva têm causado transtornos em Monte Alegre, tendo alagado diversas ruas no último domingo, 17, mas sem causar prejuízos materiais para a população.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!