Caminhoneiro de Glória sofre sequestro relâmpago


- 28 de outubro de 2016 | - 7:00 - - Home » » » »

Um caminhoneiro de Nossa Senhora da Glória, identificado pelo prenome de Nilson e conhecido pelo apelido de ‘Gordura de Zezinho do Sabão’ foi vítima de um sequestro relâmpago durante a última quarta (26), nas proximidades de Petrolândia, interior de Pernambuco.

caminhao-maissertao

O caso ocorreu na madrugada quando o homem trafegava por uma rodovia intermunicipal com o seu filho e foi abordado por indivíduos armados que deram ordem de parada e em seguida sequestraram os dois colocando-os na mala do veículo. A liberação das vítimas só veio ocorrer algumas horas depois em uma mata localizada às margens da rodovia.

Durante o crime, o caminhão de placa JJB-4758 foi levado pelos assaltantes e por tal motivo as vítimas estão oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil a quem possui informações concretas sobre a localização do veículo. Os contatos para informações são – 999689156 ou 74 999193940.

O crime foi registrado na Delegacia de Petrolândia, onde as vítimas prestaram um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!