
A vereadora do município de Nossa Senhora da Glória, Vaneide de Nivaldo, recebeu na noite desta segunda-feira, 30 de agosto, o “Prêmio Melhor dos Melhores 2019”, na categoria Vereador mais ATUANTE. O evento foi realizado no Teatro Atheneu na capital sergipana, e reuniu diversas autoridades políticas e membros da imprensa.
Esta já é a segunda vez consecutiva que a parlamentar recebe a premiação. “Conquistar algo não é fácil. Exige empenho, determinação e muito trabalho. Degrau a degrau: desafio a desafio. Agradeço ao povo gloriense por me fazer sonhar e colher esse lindo fruto. Agradeço a Deus por me abençoar imensamente”, escreveu Vaneide no instagram.

A vice prefeita da cidade, Marisa Adriana, as vereadoras Maraysa , Arielle, e o vereador por Monte Alegre, Renaldo Henrique, também receberam as homenagens no prêmio.