Policiais militares iniciaram uma perseguição contra criminosos no início da tarde deste sábado (30) na região de Nossa Senhora da Glória, alto sertão de Sergipe. Informações preliminares apontavam que os envolvidos utilizavam dois veículos, modelos Gol e L200 para manter um empresário e pré-candidato a vice em São Miguel do Aleixo, identificado como Edson Guedes, e mais quatro pessoas como reféns.
Com exclusividade, a Xodó FM divulgou a informação por volta das 15h30min através do jornalista Willame Lima, que utilizou da ocasião para alertar a população das comunidades situadas entre Nossa Senhora da Glória e Carira, haja vista que a polícia informava que os acusados do sequestro estavam se locomovendo por aquela localidade. Em entrevista à emissora, um dos policias envolvidos na operação informou que o empresário foi encontrado pela Polícia Militar juntamente com o seu veículo L200 em uma localidade do alto sertão que até o momento não foi confirmada pela polícia.
Mais Sertão conversou com familiares do empresário, que informaram já terem conseguido contato com o mesmo e que o mesmo passava bem após o crime. De acordo com estes, Edson trafegava pela rodovia rota do sertão quando foi abordado pelos indivíduos no veículo Gol.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirópolis, onde está ocorrendo a investigação acerca da identidade dos responsáveis pelo crime.
Correção: Diferente do informado anteriormente, onde tratava que o empresário mantido refém seria natural de Ribeirópolis, a informação oficial é de que este é , na verdade, procedente do município de Nossa Senhora da Glória