Ocorrência foi registrada no Conjunto Cardeal, no bairro Jardim do Sertão

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (8) suspeito de violência doméstica no Conjunto Cardeal, bairro Jardim do Sertão, em Nossa Senhora da Glória. A ação foi realizada por policiais militares da guarnição Mandacaru 01, da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, após denúncias de moradores que relataram pedidos de socorro vindos de uma residência.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o ex-companheiro teria invadido o imóvel, danificado uma janela do quarto, cometido agressões físicas e feito ameaças. Diante da situação, os policiais realizaram a intervenção e encaminharam os envolvidos para atendimento médico no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória.
Após os procedimentos médicos, as partes foram conduzidas à Delegacia Regional, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Objetos relacionados à ocorrência também foram apreendidos e apresentados à autoridade policial. A Polícia Militar reforçou a importância das denúncias em casos de violência contra a mulher e destacou a atuação das forças de segurança no enfrentamento desse tipo de crime.