
O ano de 2019 que é véspera das eleições municipais continua com muitas especulações nos bastidores da política. Na cidade de Nossa Senhora da Glória não é diferente, pois além de ser cogitado a tão sonhada vaga de vice na majoritário com Sérgio Oliveira, tendo como, Vaneide, Gazeta e Ancledosn, agora foi a vez do vereador Flávio do PT.
Pelo jeito o prefeito Chico do Correio terá uma missão complicada para fazer sua indicação, ou não. Rola também nos bastidores que o gestor Chico, poderá disputar as eleições de 2022 para deputado estadual, e essa escolha pode somar ou diminuir em sua campanha.
SOBRE FLÁVIO DO PT
Bom, o parlamentar já está em seu segundo mandado e se mostrou bastante articulado politicamente. Em outra ocasião, venceu as eleições no diretório municipal, deixando os companheiros de partido a ver navio.
PRESTATIVO
Segundo informações, além de ser um parlamentar atuante e criador de projetos inéditos na Câmara, Flávio presta um belo serviço na área da saúde.
APOIO
Dizem por aí que ele poderá ter o apoio de duas grandes lideranças estudais com mandatos, caso queira realmente
entrar na disputa, seriam eles, o deputado federal João Daniel e o atual senador, Rogério Carvalho, ambos do PT.
TUDO PODE ACONTECER
Já que o nobre parlamentar foi capaz de se articular e vencer a presidência do próprio partido contra os “gigantes”, por que não tentar ser candidato a vice?
Na política até os dias atuais, não vimos ainda “VACA VOAR”.