Servidores de Monte Alegre conquistam reajuste salarial de 6,5%


- 8 de abril de 2017 | - 5:04 - - Home » » » »

O Sindicato dos Trabalhadores de Monte Alegre (SINTEGRE) anunciou na última sexta (07), dias após assembleia realizada na sede do sindicato, a conquista do reajuste de 6,5% que atende à reposição inflacionária. De acordo com o Presidente Pedro Silvino, o projeto foi enviado e para a Câmara de Vereadores na terça (04) e veio a ser aprovado em uma sessão extraordinária realizada na sexta-feira.

O presidente esclareceu que desde janeiro havia entregado à administração municipal a proposta de reajuste, a qual somente veio a ser votada na casa legislativa esta semana. Pedro disse ainda que, mesmo com a aprovação ocorrida durante a sexta, os servidores permanecem em alerta, pois ainda aguardam o compromisso da prefeita que se comprometeu em efetuar o pagamento utilizando a nova tabela no fim de abril, bem como o pagamento do retroativo de março de 2017: “Por incrível que pareça, o projeto que atende na íntegra o proposto pelos servidores quanto ao reajuste salarial, foi protocolado na casa legislativa por volta das 18h da terça, mas serviu somente para equilibrar os ânimos dos servidores”, afirmou.

O sindicato permanece atento a essa e outras questões e aguarda um posicionamento por parte da Prefeitura Municipal de Monte Alegre.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!