SERTÃO: Caatinga apreende arma de fogo


- 18 de dezembro de 2017 | - 7:51 - - Home » » »

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/4º BPM) e da seção de inteligência da Ciopac (Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga), prendeu nessa sexta-feira, 15, José Aristides dos Santos, 56 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Poço Redondo.

Por volta das 20h, a equipe policial localizou o suspeito numa churrascaria, em Poço Redondo, município do alto sertão sergipano. Realizou a abordagem e flagrou com José Aristides um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

A arma apreendida e o homem, foram encaminhados à Delegacia Regional de Propriá para a adoção das medidas cabíveis.

PM/SE

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!