SERGIPE: Filho é preso após matar mãe a facadas

Foi em preso em flagrante no município de Itaporanga D’Ajuda um homem identificado como Denilson dos Santos, suspeito de ter matado a mãe a facadas no início da noite da última sexta-feira, 1ª.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares entraram em contato com a polícia e informaram sobre a tentativa de homicídio na Rua A, no conjunto Santa Terezinha. Ao chegar ao local os policiais encontraram Denilson, filha da vítima, com uma faca na cintura e a vítima, Maria de Lourdes dos Santos, no chão com diversas perfurações no corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. Denilson foi preso em flagrante após confirmar a autoria do crime.

Por Karla Pinheiro

Infonet

 

 

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *