Parceria consolidada: Serginho de Glória coordenará campanha de Alessandro Vieira no Sertão

O ex-prefeito e ex-vereador de Nossa Senhora da Glória, Serginho de Glória, será o responsável por coordenar a campanha do senador e pré-candidato à reeleição, Alessandro Vieira, no sertão sergipano. Reconhecido como uma das principais lideranças políticas da região, Serginho foi convidado pelo senador para conduzir a articulação política e fortalecer a mobilização da pré-campanha e campanha nos municípios sertanejos.

A parceria entre os dois vem sendo construída ao longo dos últimos anos, e, ao lado da irmã, a prefeita de Nossa Senhora da Glória, Luana Oliveira, Serginho faz parte do forte grupo político que o senador tem construído na região.

Ao longo do mandato, Alessandro tem mantido uma atuação consistente voltada para o sertão sergipano. Entre os maiores avanços, está a implantação da tão sonhada Rota do Leite. A obra da Rodovia Estadual SE-175, que liga as cidades de Nossa Senhora da Glória, Gararu e Porto da Folha, conta com R$ 19,5 milhões em emendas do parlamentar.

O senador também apoiou o projeto da Adutora do Leite, que vai ampliar o acesso à água no Alto Sertão Sergipano, uma das principais regiões produtoras de leite de Sergipe.

Por conta do forte trabalho regional, Alessandro vem sendo reconhecido e por isso tem recebido apoios diversos de lideranças de praticamente todas as cidades do Sertão.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *