Secretárias de assistência social de municípios do sertão se reúnem em Glória

Aconteceu na tarde desta quarta(25), na Secretaria Municipal de Assistência Social, uma reunião sobre o equipamento Casa Lar, com as secretárias municipais de Assistência Social das cidades de Nossa Senhora da Glória, Feira Nova e Monte Alegre de Sergipe.

Devido à mudança de gestores e também de secretários na pasta da Assistência Social nos municípios de Feira Nova e Monte Alegre de Sergipe, a Secretária Municipal Maisa Feitosa, anfitriã do evento, convocou essa reunião para a princípio explicar o funcionamento desse equipamento e as atribuições que cada município parceiro tem para com ele. 

A Casa Lar

Criada em 2015, a Casa Lar é um parceria entre a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, Governo do Estado de Sergipe e as prefeituras de Feira Nova e Monte Alegre de Sergipe. O Casa Lar é um serviço de acolhimento provisório para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Foto e texto: Ascom Glória

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *