Representando Itabaiana, o empresário Josias Nunes Peixoto foi um dos selecionados para participar de parte do processo que marca a realização dos jogos olímpicos de 2016 no Brasil, e estará levando o ‘Fogo Olímpico’ às cidades do gigante Sergipe.
Em entrevista ao portal itnet, Josias revelou a satisfação de poder integrar um momento tão especial para o Brasil, lamentando apenas o fato de a cidade serrana não integrar o roteiro.
“Para mim é uma felicidade imensa ter sido escolhido em meio a tantas personalidades importantes. Eu me sinto imensamente lisonjeado de poder representar a cidade que tanto amo”, disse o empresário, que concluiu:” no dia 28 de maio não será a mão de Josias Peixoto que tocará a Tocha, mas a de quase cem mil itabaianenses”.
Josias Peixoto é proprietário de uma rede de supermercado varejista com sede em Itabaiana (SE) e filial em Nossa Senhora da Glória, e há 36 anos contribui para o fortalecimento da economia local gerando emprego e renda, além de se destacar no desenvolvimento de causas sociais em prol do cidadão serrano.
As Olimpíadas serão sediadas no Rio de Janeiro, onde a partir do dia 05 de agosto iniciam os jogos.
Em 2012, Josias Peixoto concedeu uma importante entrevista à equipe do Portal Mais Glória (Hoje denominado de Mais Sertão) sobre a importância do site e da revista que naquela época despontavam no município como importantes canais de comunicação da sociedade local. Relembre-a acessando o link abaixo:
Fonte: Iane Góis / Itnet