Foi realizada na noite desta quinta-feira 13, na Câmara Municipal de Vereadores de Nossa Senhora da Glória, o Prêmio Gloriense de Imprensa 2018, que está em sua terceira edição.
Nesse ano foram acrescentadas diversas categorias, e o Portal Mais Sertão foi premiado em três. Na categoria reportagem do ano de 2018, o nosso site ficou em 1° lugar, uma matéria que relatou a emboscada que vitimou o comandante da CAATINGA, Capitão Oliveira, onde atingimos mais de 50 mil visualizações.
Já na categoria melhor site de notícias, ficamos em 3° lugar, uma grande conquista e reconhecimento dos internautas que acompanham diariamente as informações passadas pelo portal. Sendo que, o site está sob nova direção há um ano, representado pelo repórter Paulo Pereira.
Na categoria Programa Jornalístico na web, o Expressão Livre que é transmitido pela página no Facebook do Mais Sertão, com o apoio técnico do Studio Flash e direção de Douglas Aragão, tendo como apresentador, Paulo Pereira, foi eleito em 3° pelos internautas. O Expressão Livre também está sob nova direção há cerca de um ano.
O repórter Paulo Pereira, também recebeu seu reconhecimento em 2° lugar, como melhor Repórter de Rádio. Paulo Pereira iniciou seus trabalhos no final do ano de 2013 como repórter na FM Boca da Mata, no programa Fala Sertão apresentado por Carlos Dias.
Usando a tribuna em seu discursos, o radialista fez seus agradecimentos. “Agradeço aos meus amigos e familiares, e quero dizer a todos que nunca desistam nas decepções, pois quem está falando aqui é um jovem homem que fugiu de casa aos 12 anos de idade, por que os pais eram alcoólatras, e hoje estou aqui vencendo”, disse Paulo Pereira.
O repórter continuando com a oratória, falou como foi seu início na imprensa local. “Iniciei no Pingou Notícias, em seguida fui chamado para a Radia Boa, onde juntamente com mais quatro amigos, Tiago Souza, Daniel Rezende, Vieira Neto e Sávio Lima, criamos o Mais Sertão, de la pra cá, fomos conquistando o publico na web. Pra finalizar, agradeço aos meus familiares pela minha formação profissional, aos meus primos, Cláudia e Claudivan, além da minha tia mãe, Maria Alzira”, finalizou o repórter.