Gafe: Proposta anunciada por Valmir já integra plano de obras do governo do Estado

Proposta mencionada por Valmir já faz parte de projeto anunciado pelo Estado

Uma declaração do ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, sobre a duplicação da Rodovia SE-170 repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. Durante manifestação pública, o pré-candidato afirmou que pretende realizar a duplicação do trecho entre os municípios de Itabaiana e Lagarto. No entanto, a intervenção já integra o conjunto de investimentos anunciados pelo Governo de Sergipe para a malha rodoviária estadual.

Imagem produzida por IA

De acordo com informações divulgadas pelo governo estadual, o projeto prevê a restauração e duplicação de aproximadamente 36,84 quilômetros da rodovia, considerada uma das principais ligações entre o Agreste e o Centro-Sul sergipano. A obra faz parte do programa de investimentos em infraestrutura viária desenvolvido pela atual gestão e tem como objetivo melhorar a mobilidade e ampliar a segurança dos usuários da via.

A declaração gerou reações entre apoiadores e adversários políticos nas redes sociais. Enquanto aliados de Valmir defendem a proposta como uma demonstração de compromisso com a infraestrutura estadual, integrantes da base governista destacam que a duplicação já está contemplada no planejamento do Estado. O tema ocorre em meio às movimentações políticas que antecedem as eleições de 2026.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *