Polícias Civil e Militar divulgarão detalhes de operação ocorrida em Glória


- 2 de fevereiro de 2016 | - 1:03 - - Home » »

Por: SSP/SE

As Polícias Civil e Militar apresentam na tarde desta terça-feira, 02, na sala do Delegado Geral da Polícia Civil, detalhes da operação realizada na madrugada de hoje, na cidade de Nossa Senhora da Glória, que resultou na prisão de uma quadrilha responsável por promover diversos delitos na região do Sertão sergipano, entre eles, o roubo a um empresário residente em Glória que teve a sua casa invadida no último final de semana.

Entre os setes integrantes da quadrilha presos, estava Cleverton Santos Mota, vulgo “Bebeto”, morto em confronto com a polícia. Ele seria o responsável pelo latrocínio do torneiro mecânico Edson Brabec Barreto, cometido no dia 14 de janeiro deste ano, no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

Na ocasião, os delegados Jorge Eduardo, da Delegacia Regional de Glória, e Dernival Eloi, da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci); além do capitão Oliveira, comandante da Companhia Especial de Policiamento em Área de Caatinga(CEPAC), estarão disponíveis para apresentar os resultados da operação à imprensa.

Serviço

O quê: Polícias Civil e Militar divulgam detalhes de operação ocorrida em N. Sra da Glória

Onde: Sala do Delegado Geral da Polícia Civil, situada na Rua Duque de Caxias, s/nº, bairro São José. Aracaju/SE.

Quando: Nesta terça-feira, 02, às 16h.

Informações: Assessoria de Comunicação da SSP, por meio dos telefones (79) 8819-4625 / 3216-5457 / 5487.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!