Polícia detalha prisão dos acusados de fazerem família de refém em Glória


- 2 de fevereiro de 2016 | - 6:06 - - Home » » »

Na tarde desta terça-feira, 2, o delegado regional Jorge Eduardo e o capitão da CEOPAC(Companhia Especializada em Operações de Caatinga) concederam entrevista coletiva na Delegacia de Polícia Civil de Aracaju, na qual deram detalhes acerca da operação deflagrada na manhã deste mesmo dia.

Jorge

Segundo o delegado, foram presos três homens e apreendidos dois adolescentes, enquanto um dos envolvidos morreu em confronto com a polícia na hora da prisão. Tendo sido esses seis responsáveis por premeditar o assalto à casa do empresário conhecido como “Bocão”.  “Eles espancaram as vítimas e roubaram seus pertences. O grupo formado por seis indivíduos, se reuniu e arquitetou os detalhes com as informações repassadas por um dos adolescentes. Na segunda-feira, 1, foram solicitadas as preventivas e na manhã de hoje, o Poder Judiciário deferiu os pedidos, o que resultou na prisão dos acusados”, detalha Jorge Eduardo.

De acordo com o capitão Manoel Oliveira, da CEOPAC, os militares foram cumprir mandado de prisão contra Cleverton dos Santos de Mota, 28, responsável pelo latrocínio de Edson Brabec dos Santos, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, no último dia 14. ” Ele, porém, reagiu à ação policial e entrou em confronto com os militares, resultando na morte dele. Um revólver calibre 38, utilizado por Bebeto no confronto, foi apreendido na ocorrência”, informa o capitão.

Lista completa dos presos

José Clésio Santos, 32 anos;

Osmar de Oliveira, 26 anos;

Salvio Ran Santos Evangelista, 23 anos;

D.S.S, 17 anos.

Por: SSP/SE

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!