Polícia prende acusado de cometer assalto em Glória


- 25 de outubro de 2015 | - 9:53 - - Home » »

policia_prende_assaltante_em_gloria101_maissertaoNo início da manhã desse domingo (25), a Polícia Civil da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e de Canindé do São Francisco, coordenados na ação pelo Delegado Guilherme Volkweis, prenderam em cumprimento de mandado de prisão, Acassiano Aragão Santos, acusado de cometer assalto.

O mesmo estava foragido desde o cometimento de um assalto na cidade de Nossa Senhora da Glória, o qual teve grande repercussão por ter sido praticado junto com uma mulher e em virtude de o vídeo da ação ter sido amplamente compartilhado nas redes sociais no dia 06 de maio de 2015.

No mesmo dia os Policiais Civis prenderam uma mulher e um menor por terem participado do delito, onde Acassiano, conseguir fugir do cerco policial.

O ASSALTO.

Quatro adolescentes foram vítimas de uma rápida ação violenta praticada por um casal de assaltantes por volta das 20h da noite da última quarta, 06, no bairro Nova Esperança, em Nossa Senhora da Glória. Enquanto efetuavam o assalto, os criminosos agrediram os jovens que conversavam tranquilamente na frente da residência de umas das vítimas.

De acordo com informações, o policial civil de nome José Carlos Ribeiro, que mora nas proximidades do local do crime, foi acionado por populares e entrou em diligência pela região com outros policiais e conseguiu capturar um menor de idade envolvido na ação.

Com informações obtidas do primeiro detido, a polícia prendeu a mulher de prenome Daiane, que foi encaminhada para uma delegacia de mulheres no município de Barra dos Coqueiros. Daiane e o menor de idade são procedentes de Aracaju e residem em Glória há cerca de quatro meses.

Além dos dois envolvidos, a polícia divulgou que há um terceiro suspeito de participar do crime. Ele pode ser visto correndo no final do vídeo e de acordo com o Delegado Samuel, estava fazendo um trabalho de cobertura dos dois envolvidos.

Os celulares furtados pelo casal foram devolvidos às vítimas e o menor de idade segue detido na Delegacia Regional de Glória.

Informações da Polícia Civil

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!