Polícia Militar prende em flagrante suspeito de violência doméstica e agressão em Graccho Cardoso

Suspeito foi localizado após denúncia da vítima e levado à Delegacia de Nossa Senhora da Glória

A Polícia Militar de Sergipe prendeu, na tarde desta quinta-feira (6), um homem suspeito de violência doméstica no município de Graccho Cardoso, no Alto Sertão sergipano. A ação foi realizada por equipes da 2ª Companhia do 10º Batalhão, após a vítima procurar o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para denunciar agressões físicas praticadas pelo companheiro.

Segundo a PM, a mulher apresentava lesões aparentes no rosto, compatíveis com o relato feito aos policiais. Com as informações repassadas, a equipe realizou diligências e localizou o suspeito nas proximidades da Praça José Joaquim de Aragão.

Ainda conforme a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez e reagiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde foram adotadas as medidas cabíveis com base na Lei Maria da Penha.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *