Policia faz buscas em comércio de Glória para encontrar envolvido em acidente que matou três na Rota do Sertão

Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória, sob comando do delegado Jorge Eduardo, iniciou investigações relacionadas ao acidente ocorrido no último domingo (24) na SE-230, em Canindé de São Francisco, que vitimou um idoso e seus dois netos.

Segundo nota oficial da corporação, as investigações começaram hoje. Equipes policiais cumprem, no momento, o que se acredita ser um mandado de busca em um comércio da cidade de Glória. Ainda não há confirmação oficial da relação direta entre a operação e o acidente, mas há suspeita de ligação com o caso.

O acidente, que chocou a região, envolveu um caminhão cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A Polícia Civil reforça que todas as diligências estão sendo realizadas para localizar e responsabilizar o responsável.

Mais informações sobre o desdobramento da operação e da investigação serão divulgadas ao longo do dia, à medida que a Polícia Civil liberar detalhes à imprensa.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *