POLÍCIA CIVIL DE GLÓRIA PRENDE CASAL COM DROGAS QUE SERIAM VENDIDAS NA FESTA CARNA FORRÓ 


- 5 de janeiro de 2018 | - 7:20 - - Home » » »

Sob a coordenação do Delegado Regional de Nossa Senhora da Glória, JORGE EDUARDO, na tarde desta sexta-feira, 05, os policiais Civis deflagraram uma operação e fecharam mais um ponto de venda de drogas que funcionava nos Barracos do Sem Teto do Bairro COHAB.

A ação policial proporcionou a prisão em flagrante do casal
FRANKLIN MOURA SANTOS e JACKELINE MARIA DE DEUS. Com os mesmos foram apreendidos cercas de dois quilos de MACONHA PRENSADA, dinheiro e celulares.

Segundo os detidos, a droga é proveniente da cidade de Propria e foi trazida para este municipio onde seria fracionada e vendida no periodo da festa desse final de semana.
A polícia dará continuidade às investigações e mais pessoas podem ser presas nas próximas horas.

Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!