Polícia Civil de Glória apreende dois menores envolvidos em organização criminosa 

Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira 08, Policiais Civis coordenados  pelo Delegado Regional JORGE EDUARDO, deflagraram uma operação para apreender dois menores acusados de integrar a Organização Criminosa desbaratada com a Operação BIONA.

O menor J. P. S, apreendido na COHAB em Gloria, é acusado de agir como o “Braço Direito” de EDGILSON HILÁRIO – O PAULISTA ou BAIXINHO, inclusive conquistando novos fornecedores de entorpecentes nos períodos que antecedia a chegada das drogas advindas do estado de São Paulo.

O outro menor J. C. S, apreendido na cidade de Monte Alegre, dava suporte a J. P. S. nas atividades do grupo. A Operação prendeu 23 pessoas (as quais já estão em liberdade), apreendeu mais de 20 quilos de entorpecentes e armas de fogo e recebeu o nome de BIONA (Marca que produz Pães feitos de Maconha) por conta de alguns dos chefes do grupo serem proprietários de uma Padaria.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *