Pesquisas falsas em Aquidabã!


- 29 de janeiro de 2016 | - 1:54 - - Home »

PAGAMENTO ATRASADO

Hoje já são 29 de janeiro, e nada do pagamento dos salários de Dezembro. Em conversa com o Prefeito Carlinhos (PMDB), o mesmo informou a nossa coluna que o pagamento estará sendo efetuado até sábado 30. “Nossa situação é grave e sabemos o que os servidores estão passando, mas, não se paga por que não tem dinheiro! Quando tem, pagamos!” disse ele. Para o SINTESE, o que não falta é dinheiro, e o que sobra é ingerência. Santa paciência!

PAGAMENTO ATRASADO II

Em entrevista ao programa Agenda Comunitária da Aquidabã FM 104.9, representantes do SINTESE foram entrevistados e rebateram firmemente as declarações do Prefeito de Aquidabã, quando se refere a falta de recursos. Os sindicalistas ainda criticaram fortemente a Câmara de Vereadores. “Até o momento, não ouvi nenhum vereador se posicionar publicamente sobre os salários dos trabalhadores. Que representantes são esses que não me representa?” Chapa quente!

QUEM PAGARÁ?

Enquanto a Prefeitura de Propriá pagará multa por atraso nos salários dos trabalhadores, em Aquidabã a coisa é totalmente ao contrário! Quem vem pagando multa por atraso dos salários é o próprio trabalhador. “Já cancelei alguns cartões por causa dos juros, acumulados por falta de pagamento da fatura, além de boletos, mercado, ambos cobram pelos dias de atraso, onde a culpa é totalmente do gestor que não cumpre com sua obrigação”, revelou um professor. O interessante de tudo isso, é que o Rei Carlinhos reina a vontade, e há de quem o impeça! Absurdo!

CPRV JOGANDO DURO

Virou rotina em Aquidabã a visita da CPRV-PM-SE (Companhia de Polícia Rodoviária Estadual). Agora, motoristas e motoqueiros que transitam irregularmente pelas vias municipais, estão sendo pegos de surpresa. Ainda não temos números exatos, mas nos últimos dias muitas motos saíram de circulação. Para alguns comerciantes de oficinas, o movimento caiu praticamente 70% após a ação da polícia. A parte engraçada, é que as ruas andam desertas, e seus moradores decidiram preservar a natureza e cuidar da saúde tirando as bikes da poeira e dando algumas pedaladas! Então tá!

POLÍTICA 2016 – GRUPO ÓRFÃO

O grupo do atual Prefeito José Carlos dos Santos “Carlinhos” (PMDB), não sabe o que fazer! Após declarações do Prefeito dizendo que não será candidato nessas eleições, o grupo tenta projetar um novo rumo. Para a nossa coluna, Carlinhos tentou amenizar a situação e revelou que só sabe se será ou não candidato faltando 30 minutos para encerrar o prazo de registro de candidaturas. A coluna acredita que ele não será candidato, devido seu índice elevado de reprovação e por não haver tempo “suficiente” para melhorar sua administração que anda mal das pernas. Mas como tudo é possível, não duvidamos de nada! Tudo pode acontecer!

O DELEGADO ESTÁ DE VOLTA

O Delegado de polícia Fábio Santana, retomou suas atividades na última terça-feira 26. Ele estava afastado desde um incidente na Capital Sergipana durante a madrugada de 22 de novembro de 2015. Durante esse tempo, a Delegacia ficou sem delegado e a população solicitou o retorno imediato de Fábio. Em sua volta, Fábio Santana já realizou algumas prisões importantes. “Ele voltou com gás renovado, e esperamos que ele continue fazendo o trabalho brilhante de sempre”, frisou uma moradora. Boa sorte!

PESQUISAS FALSAS

Andam circulando pelas redes sociais, alguns números a respeito dos pré-candidatos a prefeitura de Aquidabã. Aparentemente são de pesquisas sem nenhuma procedência. Para algumas pessoas, não passam de números irreais, divulgados e propagados por determinadas pessoas com o intuito de atrapalhar o processo e beneficiar determinado pré-candidato. Se os números são falsos ou verdadeiros não podemos afirmar, mas saberemos quando uma for registrada junto ao TRE-SE e divulgada nos meios de comunicação, assim, todas as dúvidas irão acabar.

PESQUISAS FALSAS II

Para encerrar com esse assunto de pesquisas falsas ou verdadeiras, é importante deixar claro que nenhuma realizada agora, poderá refletir no que irá decorrer lá na frente. Tudo pode acontecer! Portanto, alertamos aos pré-candidatos que não divulguem suas pesquisas sem registro, pois, nesse momento, qualquer uma é considerada suspeita, mesmo que seja somente para consumo interno. Menos Politicagem, por favor!

JEGUES DE MONTÃO!

A rodovia SE-220, que liga os municípios de Aquidabã e Graccho Cardoso está sendo considerada uma das mais perigosas de Sergipe. O motivo é a quantidade absurda de animais soltos na pista, além dos inúmeros buracos. O Estado precisa tomar providências o mais rápido possível, recolhendo esses animais e punindo seus donos. No caso dos buracos, não há alternativa a não ser a restauração do asfalto, prejudicada pela ação do tempo! Recentemente, um juiz da comarca de Aquidabã sofreu um grave acidente, após desviar de um buraco e perder o controle do veículo. Por sorte, ele sobreviveu. Rapidamente o DRE fez uma operação tapa buracos, mais nada que resolvesse o gravíssimo problema. Até quando?

Até a próxima leitores!

Por: Genison Balbino
Whatsapp: 99888-9534
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!