Criança de 9 anos é vítima de abuso sexual em Glória


- 29 de janeiro de 2016 | - 12:30 - - Home » » »

Na última quarta-feira, 27, o delegado regional do sertão, Jorge Eduardo, na Delegacia de Nossa Senhora da Glória, recebeu a denúncia de que uma criança de 09 anos tem sido abusada sexualmente pelo padrasto por quase dois anos.

criança_nove_anos_estupro_gloria_01_maissertao

Imagem ilustrativa

Em depoimento na delegacia, a vítima relatou que mora com sua mãe e seu padrasto há quase dois anos, desde que sua mãe deixou seu pai e foi morar com os cinco filhos e o novo marido. Ela informou que logo quando sua mãe passou a morar com o novo marido, eles foram morar no povoado Cachoeira (Gararu), onde as ações criminosas teriam iniciado. A garota afirma que quando morava no povoado acima citado, o padrasto a levava para o fundo da casa, começava a tirar suas roupas e alisar suas partes íntimas.

Ainda segundo informações da Delegacia Regional de Glória, posteriormente, o padrasto começou a levá-la para a cama de casal e repetir os abusos. A criança relata ainda que chegou a dizer à mãe sobre os abusos, mas esta não acreditou na filha. A vítima contou também que o infrator chegava até mesmo a pagar aos outros enteados para deixarem-no sozinho com ela. Mesmo com o desenrolar do caso, a mãe continua a não acreditar na filha.

O acusado pelo crime foi levado por policiais para a Delegacia de Glória, onde está detido e aguardando as devidas providências judiciais.

O processo corre agora sob segredo de justiça.

Por: Matheus Izidorio
Gloriense; 17 anos; Futuro Estudante de Medicina e Leitor assíduo.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!