Pagamento que efetiva a inscrição no PSS do IBGE deve ser feito até quarta-feira (16/02)


- 16 de fevereiro de 2022 | - 10:22 - - Home » » »

O pagamento que efetivará a inscrição dos candidatos a mais de 2 mil vagas para trabalhar no Censo do IBGE deve ser feito até quarta-feira, dia 16.

São 1922 vagas para recenseador, com nível fundamental, distribuídas nos 75 municípios de Sergipe. A taxa para participar da seleção é de R$ 57,50 e o boleto pode ser gerado no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), disponível em: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21.

O IBGE também dispõe de 276 vagas distribuídas entre os cargos de agente censitário municipal (ACM) e agente censitário supervisor (ACS), com taxa de participação é de R$ 60,50. O pagamento da taxa pode ser realizado em qualquer agência bancária, lotérica, caixa eletrônico ou via aplicativo bancário.

Os candidatos podem concorrer aos dois processos seletivos, já que as provas dos recenseadores serão realizadas no turno da manhã e a dos agentes censitários na parte da tarde. Vale ressaltar que a prova está prevista para ocorrer no dia 10 de abril de 2022.

*Lista de candidatos com isenção está disponível desde o dia 02 de fevereiro*
Os candidatos vinculados ao CadÚnico ou doadores de medula óssea que solicitaram a isenção da taxa, já podem conferir a lista disponibilizada em: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21/10. Para os candidatos que tiveram a solicitação indeferida, é possível gerar o boleto para pagamento.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!