
A prefeita do Município de Monte Alegre de Sergipe, Nena de Luciano, participou na tarde desta terça-feira, 01, do lançamento do Plano AgroNordeste em Brasília. O evento foi realizado no Palácio do Planalto e tem como ação principal, impulsionar o desenvolvimento econômico, social e sustentável do meio rural.
A implantação do programa ocorrerá entre esse ano e 2020 em 230 municípios dos nove estados do Nordeste.
Participaram da solenidade juntamente com Nena, o sacretário geral, Luciano Lino, o vereador líder na câmara, Dorge, e o sacretário de estado da agricultura, André Luiz.
Nena tem buscado constantemente recursos federais para o desenvolvimento do município, este ano já foram adquiridos emendas para diversas áreas, a exemplo da educação, saúde e infra-estrutura.
por Assessoria
NENA DE LUCIANO
Prefeita de Monte Alegre