Nattanzinho leva tombo em vaquejada de Surubim e conquista fãs com bom humor

Na madrugada deste sábado (20), o cantor Nattanzinho protagonizou um momento inesperado durante sua apresentação na tradicional vaquejada de Surubim, em Pernambuco. O artista escorregou e caiu no palco diante do público, surpreendendo os fãs pela forma como reagiu.

O episódio aconteceu na mesma noite em que Wesley Safadão gravava seu novo DVD, intitulado “Muidobom”. Mesmo após a queda, Nattanzinho não deixou o imprevisto abalar o clima da festa. Com leveza, fez piada sobre a situação e chegou a pedir uma “dose de uísque” para aliviar o arranhão causado pelo tombo.

Logo depois, retomou normalmente o show, mantendo a energia da apresentação e a sintonia com o público. A reação descontraída do cantor arrancou risadas e aplausos, reforçando a conexão com os fãs que acompanharam a noite histórica do evento.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *