Municípios de Sergipe decretam situação de emergência


- 29 de maio de 2018 | - 6:05 - - Home » » »

Objetivo é minimizar os impactos da paralisação dos caminhoneiros.

Por G1 SE, Aracaju

 
Caminhoneiros na BR-101 no município de Laranjeiras (SE) (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Caminhoneiros na BR-101 no município de Laranjeiras (SE) (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

“É também papel do comitê o monitoramento e acompanhamento de todos os processos operacionais, tais como a coleta de lixo, rondas da Guarda Municipal, atendimentos de saúde e a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade”, diz a nota.

Ainda segundo o decreto, o comitê estará em regime de alerta para avaliar a situação para suspender as medidas adotadas, caso seja necessário.

Em Riachão do Dantas, ambulâncias só atendem casos de urgência e emergência, nas escolas que têm alunos que precisam se deslocar com transporte escolar as aulas estão suspensas por ponto facultativo. A prefeitura avalia a situação para definir o que vai fazer.

Em Lagarto, o prefeito decretou suspensão das aulas e a suspensão do transporte escolar. Reservou um posto de combustível que está abastecendo somente serviços do município, como as ambulâncias e Guarda Municipal.

No município de Canindé de São Francisco, ainda não foi decretado, mas as aulas da rede municipal foram suspensas, viagens para capital suspensas, exceto casos de urgência ou emergência e serviços essenciais. Dos três postos, dois estão sem combustível e o único que tem está reservado para esses serviços citados.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!