Locutor de campanha política no sertão é assassinado a tiros


- 24 de janeiro de 2017 | - 3:35 - - Home » » »

Um homem identificado como Léo Santos foi assassinado a tiros por volta das 6h30min da manhã desta terça (24) no Assentamento Nova Esperança, que fica localizado Distrito de Altamira, na Bahia. “Léo Fera”, como também era conhecido, tornou-se popular em Monte Alegre, alto sertão sergipano, durante a campanha política de 2016, na qual trabalhou como locutor para a candidata e atual prefeita Nena de Luciano (PRB).

Foto: Esplanada News

De acordo com o site Esplanada News, o crime se deu quando dois homens invadiram a residência do locutor a bordo de uma moto e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Até o momento não houve um posicionamento oficial por parte da polícia a respeito das investigações do homicídio.

O falecimento do locutor foi alvo de uma homenagem prestada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Monte Alegre, que por meio de suas  redes sociais, emitiu uma nota de pesar pela sua partida:

“A Administração Governo Participativo, sente com pesar o falecimento do amigo e locutor, Leonardo (Léo), que tanto animou a campanha do 10. Que Deus em sua infinita bondade conforte a família e amigos.

Prefeitura Municipal de Monte Alegre – Governo Participativo!”

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!