Jornada organizada por mulheres terá exibição gratuita de filme em Glória


- 14 de março de 2017 | - 10:06 - - Home » » »

A organização da 8ª edição da Jornada de Luta em Defesa dos Direitos das Mulheres divulgou na noite da última segunda (13) uma nota de convite de participação na atividade de exibição fílmica às mulheres de Nossa Senhora da Glória. A exibição ocorrerá nesta terça (14) nas sessões das 15h e das 18h no Mobicine Glória, que fica localizado no Shopping Avelan.

Confira a nota:

Convidamos todas as mulheres para participarem da exibição do filme ‘As Sufragistas,’ nessa terça-feira (14), no Mobicine do Shopping Avelan, em Nossa Senhora da Glória. O filme será exibido em duas sessões, a primeira será as 15 horas e a segunda às 19 horas.

Está é a primeira vez que a película ‘As Sufragistas’ é exibida no cinema em Sergipe. Lançado em 2015, o filme conta a história do início do movimento feminista e das mulheres que enfrentaram seus limites na luta por igualdade e pelo direito ao voto.

A exibição é mais uma atividade da 8° Jornada de Luta em Defesa dos Direitos das Mulheres, que acontece durante todo mês de março e é organizada pelo Fórum de Mulheres. Compõem o fórum as seguintes entidades: Sindiserve – Glória, Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, Secretaria de Assistência Social, Coordenadoria Municipal de políticas para as Mulheres, CAPS Luz do Sol, Movimento Mulheres com Peito e Fetam/CUT.”

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!