Jony É O Novo Coordenador Da Bancada, Mas Laércio Pode Rever Posição

O deputado federal Jony Marcos (PRB) foi escolhido nesta terça-feira (03) como o novo coordenador da bancada federal de Sergipe, em eleição ocorrida ontem à tarde. O nome que disputava era o do também deputado federal Laércio Oliveira (SD), que desistiu da candidatura quando Jony pôs seu nome à disposição dos membros da bancada.

Segundo informação de um dos parlamentares, Laércio Oliveira disse que só concorreria para coordenação da bancada de Sergipe em caso de não dividir votos e por unanimidade. Jony Marcos manteve o seu nome, Laércio desistiu e retirou-se da reunião, fazendo com que Jony fosse o escolhido.

Na tarde desta  quarta-feira (04) haverá uma nova reunião para formalização da ata e consolidação da escolha de Jony como coordenador. Entretanto, Laércio pode recorrer e até voltar em disputar em caso de um consenso em torno do seu nome.

Por FaxAju

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *