Jairo Santana confirma pré-candidatura para prefeito de Glória

Os bastidores da política não para a produção de especulações, na noite desta segunda-feira, 05, nossa redação foi surpreendida com uma informação um tanto estranha sobre o ex-deputado Jairo de Glória.

A fonte passou para o repórter Paulo Pereira, que Jairo estaria ensaiando outro nome para indicar nas eleições do próximo ano. Em contato com o ex-deputado que faz parte do bloco do governo no estado, juntamente com Heleno e Jony, o mesmo negou tais informações.

Via Whatsapp:

“Não existe ensaio, o candidato sou eu mesmo. Alguém passou informação desencontrada para você”, disse Jairo. (SIC)

Jairo já foi vereador, prefeito interino do município, secretário adjunto do estado e deputado estadual. Em 2016 ainda como deputado estadual, ele indicou a irmã, Ciane Santana, onde não obteve êxito no pleito. 

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *