Jairo faz postagem enigmática e indica possível futura candidatura

O ex-deputado estadual Jairo de Glória – hoje secretário municipal de Agricultura em Nossa Senhora da Glória – publicou nas suas redes um TBT emotivo da campanha que o elegeu ao cargo de deputado, em 2014.

“Me veio à mente um tal de TBT agora […] A esperança nunca se acaba, apenas se renova a cada passo da caminhada”, escreveu o ex-deputado.

Tratado como um político “semi aposentado” desde que perdeu quatro eleições consecutivas e decidiu não disputar a última, em 2024, Jairo vem fazendo um trabalho reconhecido como positivo na secretaria municipal, o que pode estar lhe motivando a voltar à cena com uma candidatura.

Membro do agrupamento liderado por Serginho, ele costuma ser evasivo quando perguntado sobre a hipótese de futura disputa, mas não a nega, mencionando a seguinte frase: “Estou na reserva, à disposição do treinador”.

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *