IML recolhe corpo de vítima de homicídio em Dores


- 19 de fevereiro de 2018 | - 9:47 - - Home » » »

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dez homicídios no último fim de semana em Sergipe. Nestas ocorrências, está incluída a morte de José Almeida dos Santos, 41, atingido por tiros durante confronto com a polícia, ocorrido na sexta-feira, 16, e não se caracteriza como homicídio doloso, conforme a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Os homicídios, conforme os registros do IML, representam mais de 41% das mortes violentas ocorridas no período no Estado. Entre a sexta-feira, 16, e a madrugada desta segunda-feira, 19, o IML removeu 24 corpos: dez homicídios, seis de vítimas de acidentes de trânsito, quatro por afogamento e quatro de causas ainda desconhecidas.

Espancamento

Duas pessoas foram vítimas de espancamento, conforme os relatórios preliminares do IML: José André Simplício da Silva, 22, agredido no bairro Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, crime ocorrido no domingo, 18, e Gerson Santana da Cruz, 44, ocorrência registrada no Pau Ferro, no bairro Cidade Nova, em Aracaju, também no domingo.

Em Maruim, Adenison Rozendo dos Santos, 24, foi atingido por tiros e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe; José Adrian Silveira dos Santos, 17, foi morto a tiros no Alto da Divineia, em São Cristovão; Florival Silva Silveira, 35, atingido por tiros na rodovia dos Náufragos, em Aracaju. Já Wellington Jesus dos Santos, 16, foi atingido por golpes de arma branca em Boquim; Rafael Maia Santos, 19, atingido por tiros em Canindé do São Francisco; Sérgio Santos Silva, 21, foi morto a tiros no povoado Cajueiro, em Nossa Senhora das Dores, e Leandro Soares dos Santos, 23, atingido por tiros em Tomar do Geru.

Por Cássia Santana

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!