Idoso sofre acidente de moto no interior de Glória


- 28 de fevereiro de 2016 | - 8:45 - - Home » » »

Um idoso de nome Nivaldo Francisco dos Santos, 65 anos, sofreu um acidente por volta das 19h da noite deste domingo (28) na estrada que liga os povoados Tanque de Pedra e Fortaleza

Segundo relato de testemunhas, o idoso seguia pela estrada vicinal conduzindo uma motocicleta com destino ao povoado Fortaleza quando percebeu a aproximação de um automóvel em alta velocidade e com a intenção de ultrapassá-lo. Nivaldo tentou manobrar a moto para a lateral da via afim de evitar o acidente, mas acabou sendo atingido e derrubado pelo veículo, cujo condutor se evadiu do local sem prestar socorro.

A vítima foi atendida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) e levada para o Hospital regional de Glória com escoriações na região da cabeça e na mão.

Nivaldo Francisco é procedente do povoado Curralinho, município de Nossa Senhora da Glória, e possui parentesco com o ex-vereador Antonio Alves Dos Santos “Tonho das Macacas”.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!