Homem sofre tentativa de homicídio a golpes de foice pelo sobrinho em Glória


- 24 de janeiro de 2016 | - 10:20 - - Home » » »

Um homem de nome Israel Alves de Oliveira sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite deste domingo, 24, no Povoado Tanque de Pedra, zona rural de Nossa Senhora da Glória. Segundo testemunhas, o principal suspeito pelo crime é o próprio sobrinho da vítima.

tanque_de_pedra_gloria_01_maissertao

Localidade conhecida como Tanque de Pedra foi o palco do crime. Foto: Vereador Tatiu

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria sido ocasionado após o acusado, identificado como Carlos Alberto, descobrir que Israel havia colocado cercas em um terreno proveniente de uma herança familiar e que estava sendo disputado internamente entre os dois. Quando descobriu a atitude do familiar, Carlos Alberto teria chegado à residência de Israel e tentado assassiná-lo com golpes de foice.

Ainda segundo a polícia, durante a tentativa de assassinato o filho da vítima também teria ficado ferido levemente e foi socorrido junto ao pai, que já foi transferido para o Huse em estado grave.

A Guarnição comandada pelo Sargento Guimarães foi acionada para a ocorrência, mas até o momento ainda não obteve sucesso na captura do foragido.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!