O caso do furto de um galo avaliado em R$ 3 mil terminou na delegacia e um pai de família preso
Um homem que não teve seu nome revelado, foi preso em flagrante após furtar um galo no município de Itabaiana, na semana passada. Isso porque, segundo informações passadas pelo radialista Alex Henrique, no programa jornal da capital 1ª edição, na FM 101,7, o suspeito teria praticado o furto para alimentar os filhos.
Ainda segundo o programa, o homem foi detido em sua residência, já com o galo dentro de uma panela, em seguida encaminhado para a delegacia, onde o delegado arbitrou uma fiança no valor de um salário mínimo e por conta disso, acabou ficando preso já que não tem como pagar a fiança.
O acusado cometeu o furto e terá que arcar com as consequências por seu ato e cumprindo o que determina a legislação, o delegado fez o procedimento e a situação acabou se complicando para o suspeito.
O que chamou a atenção foi o fato de que o galo seria de raça e estaria avaliado em R$ 3 mil e que possivelmente, o homem que teria praticado o furto, não tivesse conhecimento do valor da ave e por conta disso, encontra-se preso. Também não há informações se o suspeito teria outras passagens pela polícia.
A emissora, através do programa, iniciou uma campanha para arrecadar alimentos para a família e quem quiser e puder colaborar pode levar a doação para a avenida Ivo de Carvalho, 346, ao lado dos Correios.
por Munir Darrage