Homem é preso acusado de aplicar golpes no comércio de Glória

Agentes da delegacia regional de Glória prenderam em flagrante no final da tarde desta quinta (14) um homem identificado como RONIER MELO ANDRADE por acusação de crime de estelionato.

homem-preso-estelionato-comercio-gloria-01-maissertao

Durante a tarde de hoje cidadãos passaram a ligar pra Delegacia informando que o suspeito estaria usando documentos falsos e tentando realizar compras em lojas do comércio da cidade de N. Sra da Gloria,  o delegado Samuel determinou que os agentes fizessem diligências e os mesmos localizaram RONIER em uma loja, estando de posse de documentos falsificados e realizando uma compra a prazo com uso dois documentos com nome diferente do dele.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e RONIER foi conduzido para a delegacia aonde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Fonte: Depol Glória

Quer receber gratuitamente as principais notícias do Mais Sertão no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *